Dicas e duvidas.   

Está com alguma duvida?

Se você não encontrar sua resposta abaixo, entre em contato conosco para que possamos esclarecê-la

 

                   

01-Tenho restrições em meu nome, posso fazer um empréstimo?

A CIN Crédito Certo é a única financeira que concede empréstimos a servidores públicos, aposentados e pensionistas  SEM CONSULTA AO SPC/SERASA . A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.

 

02-Não possuo mais margem consignável em minha folha, posso fazer um empréstimo?
A CIN Crédito Certo é a única financeira que concede empréstimos SEM MARGEM CONSIGNÁVEL a servidores públicos, aposentados e pensionistas. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.

 

03-Meu CPF está suspenso, cancelado ou pendente de regularização. Posso fazer um empréstimo?

Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário que a situação cadastral de seu CPF esteja regularizada.

04-Posso realizar um empréstimo por meio de Procuração Pública?

Sim. Contate-nos para melhor esclarecimentos.

 

05-Posso fazer empréstimos por telefone?
Em alguns casos, é possível enviar um de nossos correspondentes ao endereço do cliente. Entre em contato conosco e informe-se a respeito dessa possibilidade.

 

06-Qual o valor máximo que posso conseguir em um empréstimo pessoal?

O valor a ser liberado dependerá da análise de seu perfil e dos documentos apresentados.

 

07-Quais são os documentos necessários para obter um empréstimo pessoal?

São necessários RG, CPF, comprovante de renda/beneficio e comprovante de residência atual.

08-Qual o prazo de aprovação da proposta?

Na CIN Crédito Certo, seu crédito é analisado na hora.

09-Em quanto tempo o dinheiro estará disponível?

Em caso de empréstimo com desconto em folha de 3 a 5 dias uteis.

 

10-Como receberei o meu crédito?
O valor liberado será creditado diretamente em sua conta bancária. Ressaltamos que a conta indicada para recebimento deverá permitir movimentação bancária.

 

11-Qual o limite de parcelas para pagar o empréstimo pessoal?

A quantidade máxima de parcelas dependerá da análise de seu perfil e dos documentos apresentados. Por isso, é necessário que você entre em contato, para realizar uma simulação.

 

12-As parcelas são fixas?

Sim, as parcelas são fixas.

 

13-Eu posso quitar ou antecipar o pagamento de algumas parcelas?

Sim, em alguns casos poderá haver a antecipação das parcelas, já a quitação poderá ocorrer em qualquer caso..

 

14-Terei descontos se quitar meu contrato ou minha(s) parcela(s) antecipadamente?

Sim. Os descontos são proporcionais ao período de quitação antecipada.

 

15-Como posso obter informações sobre o meu contrato?

As informações sobre seu contrato poderão ser consultadas, a qualquer momento,  pelos telefones de nossa Central de Atendimento: (11) 2837-2651 ou 3982-3331.

 

16-Posso ter mais de um contrato em andamento?

Sim, cliente CIN Crédito Certo pode ter mais de um contrato em andamento. A efetivação de um novo contrato dependerá da análise de seu perfil e da documentação apresentada.

 

17-Quando poderei renovar o meu contrato?

A partir da quitação de 30% de seu contrato já é possível renová-lo. É só entrar em contato para fazer uma simulação e verificar sobre esta possibilidade.

18-Tenho apenas 1 (uma) parcela em atraso no meu contrato vigente. Posso fazer um novo contrato?

Sim. A CIN Crédito Certo é a única financeira que oferece facilidades de renegociação, porém, a análise de seu perfil e da documentação é necessária. Entre em contato, para que possamos realizar uma simulação.

19-Como posso solicitar a carta de quitação e/ou declaração de dívida?
A carta pode ser solicitada pessoalmente,  ou por meio de nossa Central de Atendimento, pelos telefones (11) 2837-2651 ou 3982-3331.

 

20-Em caso de impossibilidade de efetivação de pagamento, é possível realizar um refinanciamento de meu contrato?

A possibilidade de refinanciamento será avaliada, mediante apresentação de documentos.

 

21-Tenho uma dívida com a CIN Crédito Certo e preciso renegociá-la. Como devo proceder?

As negociações podem ser feitas diretamente no escritório da CIN Crédito Certo ou pelo Departamento de Cobrança, nos telefones (11) 2837-2651 ou 3982-3331.

 

22-Tenho uma dívida com a CIN Crédito Certo e estou com dificuldades para comparecer ao escritório. Posso enviar um representante em meu nome?

O pagamento da dívida, se feito à vista, pode ser realizado por um representante. Em caso de acordo com parcelamento, o representante deverá possuir uma procuração, para realizar o acordo em nome do cliente.

23-Se meu crédito não for aprovado, quando poderei solicitar novamente uma simulação?

A solicitação de uma simulação poderá ser feita a qualquer momento. Basta comparecer, com a documentação necessária, no escritório da CIN Crédito Certo.