01-Tenho restrições em meu nome, posso fazer um empréstimo?
A CIN Crédito Certo é a única financeira que concede empréstimos a servidores públicos, aposentados e pensionistas SEM CONSULTA AO SPC/SERASA . A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.
02-Não possuo mais margem consignável em minha folha, posso fazer um empréstimo?
A
CIN Crédito Certo
é a única financeira que concede empréstimos SEM MARGEM CONSIGNÁVEL a servidores públicos, aposentados e pensionistas. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.
03-Meu CPF está suspenso, cancelado ou pendente de regularização. Posso fazer um empréstimo?
Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário que a situação cadastral de seu CPF esteja regularizada. 04-Posso realizar um empréstimo por meio de Procuração Pública?
Sim. Contate-nos para melhor esclarecimentos.
05-Posso fazer empréstimos por telefone?
Em alguns casos, é possível enviar um de nossos correspondentes ao endereço do
cliente. Entre em contato conosco e informe-se a respeito dessa possibilidade.
06-Qual o valor máximo que posso conseguir em um empréstimo pessoal?
O valor a ser liberado dependerá da análise de seu perfil e dos documentos apresentados.
07-Quais são os documentos necessários para obter um empréstimo pessoal?
São necessários RG, CPF, comprovante de renda/beneficio e comprovante de residência atual.
08-Qual o prazo de aprovação da proposta?
Na CIN Crédito Certo, seu crédito é analisado na hora. 09-Em quanto tempo o dinheiro estará disponível?
Em caso de empréstimo com desconto em folha de 3 a 5 dias uteis.
10-Como receberei o meu crédito?
O valor liberado será creditado diretamente em sua conta bancária. Ressaltamos
que a conta indicada para recebimento deverá permitir movimentação bancária.
11-Qual o limite de parcelas para pagar o empréstimo pessoal?
A quantidade máxima de parcelas dependerá da análise de seu perfil e dos documentos apresentados. Por isso, é necessário que você entre em contato, para realizar uma simulação.
12-As parcelas são fixas?
Sim, as parcelas são fixas.
13-Eu posso quitar ou antecipar o pagamento de algumas parcelas?
Sim, em alguns casos poderá haver a antecipação das parcelas, já a quitação poderá ocorrer em qualquer caso..
14-Terei descontos se quitar meu contrato ou minha(s) parcela(s) antecipadamente?
Sim. Os descontos são proporcionais ao período de quitação antecipada.
15-Como posso obter informações sobre o meu contrato?
As informações sobre seu contrato poderão ser consultadas, a qualquer momento, pelos telefones de nossa Central de Atendimento: (11) 2837-2651 ou 3982-3331.
16-Posso ter mais de um contrato em andamento?
Sim, cliente CIN Crédito Certo pode ter mais de um contrato em andamento. A efetivação de um novo contrato dependerá da análise de seu perfil e da documentação apresentada.
17-Quando poderei renovar o meu contrato?
A partir da quitação de 30% de seu contrato já é possível renová-lo. É só entrar em contato para fazer uma simulação e verificar sobre esta possibilidade. 18-Tenho apenas 1 (uma) parcela em atraso no meu contrato vigente. Posso fazer um novo contrato?
Sim. A CIN Crédito Certo é a única financeira que oferece facilidades de renegociação, porém, a análise de seu perfil e da documentação é necessária. Entre em contato, para que possamos realizar uma simulação.
19-Como posso solicitar a carta de quitação e/ou declaração de dívida?
A carta pode ser solicitada pessoalmente, ou por meio de nossa Central de Atendimento, pelos telefones
(11) 2837-2651 ou 3982-3331.
20-Em caso de impossibilidade de efetivação de pagamento, é possível realizar um refinanciamento de meu contrato?
A possibilidade de refinanciamento será avaliada, mediante apresentação de documentos.
21-Tenho uma dívida com a
CIN Crédito Certo e preciso renegociá-la. Como devo proceder?
As negociações podem ser feitas diretamente no escritório da CIN Crédito Certo ou pelo Departamento de Cobrança, nos telefones (11) 2837-2651 ou 3982-3331.
22-Tenho uma dívida com a
CIN Crédito Certo e estou com dificuldades para comparecer ao escritório. Posso enviar um representante em meu nome?
O pagamento da dívida, se feito à vista, pode ser realizado por um representante. Em caso de acordo com parcelamento, o representante deverá possuir uma procuração, para realizar o acordo em nome do cliente. 23-Se meu crédito não for aprovado, quando poderei solicitar novamente uma simulação?
A solicitação de uma simulação poderá ser feita a qualquer momento. Basta comparecer, com a documentação necessária, no escritório da CIN Crédito Certo.
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